LOG IN ALUNOS

LOG IN PROFESSORES

ACESSO RESTRITO

20 dez · admin · No Comments

Listas de Materiais – 2024

Atenção, responsáveis e alunos! Estão disponíveis as listas de materiais para o ano letivo de 2024.   É imprescindível que nossos alunos tenham no 1º dia de aula todo o material para 2024, etiquetado e nomeado, pois só assim o processo ensino-aprendizagem será plenamente desenvolvido.   Para visualizar a lista, basta clicar na série escolhida …

LEIA MAIS

25 jul · admin · No Comments

CURSO PREPARATÓRIO

O Colégio do Carmo está oferecendo um Curso Preparatório gratuito para os candidatos à 1ª Série do Ensino Médio do Concurso de Bolsas 2024.   Participe e sinta-se confiante para o dia da prova. 🚀   Para obter mais informações, entre em contato através do número de WhatsApp: (13) 99672-8832.     CRONOGRAMA DE AULAS …

LEIA MAIS

29 jun · admin · No Comments

CURSO DE FÉRIAS 2023 | JULHO

Traga o seu filho para participar de um mês cheio de diversão e aprendizado no Curso de Férias do Colégio do Carmo, especialmente preparado para os alunos do Carminho e Fundamental I! Teremos uma programação especial repleta de atividades incríveis como: oficinas criativas, esportivas, culinária, brincadeiras na quadra e muita diversão!   Novidade deste ano: …

LEIA MAIS

15 jun · admin · No Comments

Arraial do Carmo

O Colégio do Carmo convida você e sua família para a nossa tradicional celebração junina! 🌽 Teremos muitas brincadeiras, quadrilha, delícias juninas, muita dança e momentos incríveis para compartilhar!   Prepare seu traje caipira mais colorido pois dia 24/06 é o Arraial do Carmo!!!   Confira a programação do nosso arraial:  

LEIA MAIS

16 maio · admin · No Comments

PROGRAMAÇÃO MIC 2023

Iniciaremos o evento mais esperado do ano com uma bela apresentação organizada pelos professores de Música, Dulci e Maicol, às 8h na quadra com alunos do Jardim I ao 5º ano. Todos estão convidados!   Desde já, agradecemos pelo envolvimento e participação de todos no evento.     Segue a programação da MIC detalhada por …

LEIA MAIS

24 mar · admin · No Comments

Pontuação ENEM 2022

No ENEM 2022, os alunos do Colégio do Carmo obtiveram excelentes resultados, alcançando altas pontuações no exame.   Essa conquista é fruto de um trabalho conjunto entre alunos, professores e equipe pedagógica do colégio, que se empenham em oferecer uma educação de qualidade e preparar seus estudantes para um futuro de sucesso.   Confira as …

LEIA MAIS

21 mar · admin · No Comments

Cursos Livres 2023

Os cursos livres do Colégio do Carmo são uma ótima oportunidade para os alunos expandirem seus horizontes e desenvolverem habilidades e interesses em áreas diversas. Além disso, é uma forma de os alunos se envolverem com a comunidade escolar, fazendo novas amizades e criando laços de afeto e aprendizado.     Confira a grade dos …

LEIA MAIS

20 dez · admin · No Comments

Curso de Férias 2023

O curso de férias do Colégio do Carmo 2023 terá uma programação especial dirigida aos alunos da Educação Infantil e Fundamental I – oficinas criativas, esportivas, culinária, brincadeiras na quadra, jogos e muita diversão!  Confira a programação completa clicando nos links abaixo.   BERÇÁRIO – PROGRAMAÇÃO CURSO DE FÉRIAS – JANEIRO 2023 MATERNAL AO JARDIM – …

LEIA MAIS

Colégio do CARMO

Rua Egídio Martins, 181
Cep: 11030-902 - Santos/SP
TELEFONE: (13) 3269-5757
E-MAIL: carmo@carmo.com.br

Siga nossas redes sociais

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram