NOTÍCIAS

Carmo é ponto de coleta de campanha solidária do Clube da Fraldinha

Quando descobriu que seria mãe do Théo, Mari Visconti resolveu compartilhar suas experiências maternas para milhares de outras mães, com o intuito de poder também as ajudar em suas tantas dúvidas do mundo materno. Assim foi criado o blog Clube da Fraldinha, que soma mais de 21 mil curtidas em sua fan page no Facebook e mais de 57 mil seguidores no Instagram.

Este ano, a campanha de Natal do Clube da Fraldinha está arrecadando brinquedos, livros, roupas, dvd’s, cd’s, novos ou usados (em bom estado, claro!), para a faixa etária de 0 a 12 anos. Essas doações irão beneficiar o projeto Tia Egle, que atende crianças carentes e visa minimizar os índices de marginalização infantil, proporcionando atividades, no contra período escolar, as ensinando a ver e compreender seu contexto social por meio de trabalhos que precedam os valores morais e a consciência cidadã.

Como nosso parceiro, o blog escolheu o Carmo como um dos seus pontos de coleta! As doações podem ser entregues no Colégio, pela entrada da Rua Maestro Heitor Vila Lobos (Carminho). Mas se você preferir, existem mais 12 outros postos espalhados pela cidade.

Colabore e faça a diferença na vida dessas crianças!

A campanha vai até o dia 13 de dezembro.

Para conhecer todos os pontos de coleta, acesse o blog www.clubedafraldinha.com.br

Já se você quer saber mais sobre o projeto Tia Egle, www.projetotiaegle.com .

Área Restrita