NOTÍCIAS

Casal de ex-alunos volta à escola para participar de Festa Junina como noivos

Eleonora e Caio se conheceram na 6ª série e estão juntos há 11 anos. Noivos na vida real, estarão presentes na Festa Junina do Carmo para também serem os noivos da quadrilha
 
O Colégio do Carmo, em Santos, promove no dia 25 de junho (sábado) a tradicional Festa Junina. Entre as barracas de doces, festival de sopas, pipoca, cachorro quente, jogos, brincadeiras e danças típicas, a atração principal deste ano é a história de um casal de ex-alunos, que se conheceu no Carmo e estudou na mesma turma nos anos 1999 e 2000. Após se formarem no Ensino Médio, Eleonora Reis e Caio Freire se reencontraram e assumiram um relacionamento, que já dura 11 anos. Noivos na vida real, os dois também serão noivos na dança da quadrilha dos ex-alunos, marcada para as 21 horas.
 

Eleonora Reis e Caio Freire, noivos na vida real e na quadrilha da Festa Junina do Colégio do Carmo
Eleonora Reis e Caio Freire, noivos na vida real e na quadrilha da Festa Junina do Colégio do Carmo

 
Eleonora e Caio se conhecem desde a pré-escola, pela amizade que o irmão gêmeo de Eleonora sempre teve com o rapaz. Mas foi somente na 6ª e 7ª séries que tiveram a oportunidade de estreitar os laços e desenvolver uma amizade.
 
“O Caio já era amigo do meu irmão há alguns anos, mas nunca tive contato com ele antes de estudarmos juntos. Precisou de pouco tempo para que nós ficássemos muito próximos. Apesar de nos vermos todos os dias e sabermos que tinha alguma coisa, nunca assumimos”, conta Eleonora.
 
Depois dos anos 2000, Eleonora mudou-se para a cidade de São Paulo. Só veria Caio de novo em 2005, num encontro de ex-alunos. “Terminei a escola e voltei para Santos. Aí voltamos a conversar e começamos a namorar”, recorda.
 
O casamento de mentira será na Festa Junina, mas o de verdade também já está marcado para 9 de julho. “O Carmo sempre foi um lugar muito especial para nós, seja pela infância repleta de alegria e bons momentos, seja pelo fato de termos nos aproximado lá”, comenta a Eleonora.
 
A Festa Junina é aberta ao público e será realizada das 16h às 22h. O Colégio do Carmo está localizado na Rua Dr. Egydio Martins, 181, Ponta da Praia, em Santos.

Área Restrita