LOG IN ALUNOS

LOG IN PROFESSORES

Colégio do Carmo é ponto de arrecadação de tampinhas de plástico para ajudar instituições sociais

Verba de material vendido será destinado à Creche Lar Veneranda e à Ação de Recuperação Social

 

Sabe aquelas tampinhas de plástico de refrigerante, suco, xampu, remédio, leite, pasta de dente, produtos de limpeza, entre tantas outras que descartamos diariamente?

 

Elas podem virar recurso financeiro para instituições sociais que necessitam de ajuda para se manterem funcionando. Por isso, o Colégio do Carmo agora é um ponto de coleta dassas tampas plásticas, cuja venda será revertida em ajuda para a Creche Lar Veneranda e para a Ação de Recuperação Social, ambas em Santos, nos bairros Campo Grande e Saboó, respectivamente.

 

Fundada em 1954, a Comunidade Assistencial Espírita Lar Veneranda é uma creche e um núcleo de recreação infantil que possui oficinas pedagógicas e atende 175 crianças e adolescente em período integral, além de oferecer capacitação profissional e inclusão digital desde 2001.

 

Já a Ação de Recuperação Social existe desde 1994 e tem como finalidade a promoção social e humana, principalmente de crianças e adolescentes de famílias de baixa renda, por meio de apoio educacional e atendimento material aos cadastrados em seus serviços. Também promove proteção e atendimento ao idoso em domicílio.

 

As doações podem ser feitas durante o horário de funcionamento da escola, das 7h30 às 18h. O Colégio do Carmo está localizado na Rua Egídio Martins, 181, Ponta da Praia, Santos. Mais informações pelo telefone 3269-5757.