LOG IN ALUNOS

LOG IN PROFESSORES

ACESSO RESTRITO

Colégio do Carmo é uma das cinco melhores escolas no Circuito Metropolitano de Xadrez Escolar 2017

Colégio do Carmo é uma das cinco melhores escolas no Circuito Metropolitano de Xadrez Escolar 2017

 

Os novos enxadristas do Colégio do Carmo comemoraram na última etapa do Circuito Metropolitano de Xadrez Escolar, realizada no dia 11 de novembro, a classificação entre as cinco melhores escolas do ano na Baixada Santista.

 

O primeiro lugar do Circuito ficou com a Unidade Municipal de Educação Professora Maria de Lourdes Borges Bernal, também de Santos, que tem a tradição de formar ótimos enxadristas.

 

Além da classificação geral por escolas no Circuito Metropolitano de Xadrez Escolar, realizado em sete etapas, os melhores 22 jogadores do circuito têm a oportunidade de disputar um outro torneio, marcado para 8 de dezembro, em que o vencedor ganhará uma bicicleta de marcha como prêmio.

 

 

Ana Beatriz fecha 2017 com três pódios

A aluna Ana Beatriz Dias Guida Mendes fechou o ano de 2017 também com ótimos resultados, como vice-campeã do SP Open Escolar; campeã da Copa Franco Montoro sub 18 e campeã dos Jogos Abertos do Interior sub 21.

 

Apesar de morar em Santos, Ana Beatriz representa a cidade de Registro e o Colégio do Carmo em competições escolares. O Carmo agradece todos os envolvidos, parentes, amigos e treinadores que contribuíram de alguma forma com o crescimento da atleta.

 

Colégio do CARMO

Rua Egídio Martins, 181
Cep: 11030-902 - Santos/SP
TELEFONE: (13) 3269-5757
E-MAIL: carmo@carmo.com.br

Siga nossas redes sociais

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram