LOG IN ALUNOS

LOG IN PROFESSORES

ACESSO RESTRITO

Colégio do Carmo promove Concurso de Bolsas de até 70% de desconto

Prova ocorre no próximo sábado (dia 25), a partir das 08h, para alunos que cursarão o 6º ano do Ensino Fundamental II e 1º ano do Ensino Médio


Alunos que cursarão o 6º ano do Ensino Fundamental II ou 1º ano do Ensino Médio em 2019 e ainda não estão decididos em qual instituição irão estudar podem se inscrever no Concurso de Bolsas que o Colégio do Carmo fará no próximo sábado (25/08), às 08 horas, no próprio local à Rua Egídio Martins, 181, Ponta da Praia, Santos.


O concurso é aberto aos alunos e não alunos do Colégio do Carmo e a inscrição deverá ser realizada até a próxima quarta-feira (22/08) pelo site www.carmo.com.br ou pessoalmente no setor de atendimento da escola, com informações pelo telefone (13) 3269-5757.


Os participantes poderão garantir descontos de até 70% de acordo com o desempenho na prova, que será composta por dez questões de português; dez de matemática e uma redação, com duas horas de duração. Também haverá a possibilidade de participar das provas agendadas que acontecerão todas às sextas-feiras, a partir do dia 30 de agosto.


Diferenciais 
Desde 2017, alunos do Ensino Médio têm à disposição a Plataforma Eleva, que é uma metodologia de ensino do qual se oferece aos alunos o suporte para o estudo individualizado por meio de videoaulas com temas da atualidade e ferramentas de planejamento para facilitar a forma de estudo, dando maior autonomia aos educandos.


Outra novidade é a utilização da plataforma Google for Education. Implementada também o ano passado, o intuito desse sistema é facilitar e aprimorar a interação entre alunos e professores do Colégio do Carmo, que poderão acessar conteúdos de qualquer dispositivo digital e de qualquer lugar.


Serviço – Concurso de Bolsas do Colégio do Carmo
Dia/Horário: Sábado (dia 25/08), às 08 horas;
Informações: (13) 3269-5757.

Colégio do CARMO

Rua Egídio Martins, 181
Cep: 11030-902 - Santos/SP
TELEFONE: (13) 3269-5757
E-MAIL: carmo@carmo.com.br

Siga nossas redes sociais

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram