NOTÍCIAS

Colégio do Carmo realiza aulão preparatório gratuito para ENEM

Professores da plataforma de ensino Eleva serão os responsáveis pelo aulão que ocorre no dia 04 de agosto (sábado), a partir das 09 horas.

 

O Colégio do Carmo promove no próximo dia 04 de agosto (sábado), a partir das 09 horas, um aulão preparatório para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A atividade é gratuita para alunos e convidados e terá a participação de professores da plataforma de ensino Eleva, do Rio de Janeiro, que abordarão temas com foco na redação e na matemática.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio de formulário no site – www.carmo.com.br até o dia 03 de agosto (sexta-feira). Todos os anos, o Colégio do Carmo oferece suporte para os alunos, tendo em vista as mudanças constantes em cada edição do Enem. Em 2018, serão dois dias de exame com 180 questões de múltipla escolha, 45 para cada área, além da redação.

 

“Nossos materiais foram desenvolvidos seguindo uma filosofia pedagógica que foca na contextualização sem abrir mão do conteúdo, garantindo uma excelente preparação para o ENEM nas séries avançadas, ao mesmo tempo que seguimos as competências e habilidades exigidas pelo MEC e pela BNCC”, explica o diretor pedagógico do grupo Eleva, Márcio Cohen.

 

Para mais informações sobre o aulão preparatório para o Enem, entre em contato com a secretaria do Colégio do Carmo na Rua Dr. Egydio Martins, 181, Ponta da Praia, em Santos ou pelo telefone (13) 3269-5757.

 

Sobre o Enem
As provas do Enem 2018 serão realizadas nos dias 4 de novembro (provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Redação; e Ciências Humanas e suas Tecnologias) e 11 de novembro (provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Matemática e suas Tecnologias). Já no dia 14 de novembro, serão publicados os gabaritos e cadernos de questões. Em outubro, com data ainda a confirmar, serão divulgados os locais de prova no site do Enem 2018. E finalmente, em janeiro de 2019, serão divulgadas as notas individuais e, em março de 2019, os espelhos da redação.

 

SERVIÇO – Aulão preparatório para o Enem 2018
Data: 04 de agosto de 2018 (sábado);
Horário: a partir das 09 horas;
Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1a8HZXFpYwy4jxKL1kZfxD-P5BBpX-swBj8uAC86X5mU/edit
Local: Colégio do Carmo – Rua Dr. Egídio Martins, 181, Ponta da Praia, Santos/SP
Entrada Gratuita

Área Restrita