NOTÍCIAS

Coral do Colégio do Carmo se apresenta em shoppings da cidade

Apresentações ocorrem nesta quarta-feira (dia 07/08), às 20h, no Pátio Iporanga e no sábado (dia 10/08), às 15h, no Super Centro Boqueirão

 

 

O coral do Colégio do Carmo composto por alunos do Ensino Fundamental I farão uma apresentação nesta quarta-feira (dia 07/08), às 19h30, na praça de alimentação do Shopping Pátio Iporanga e no sábado (dia 10/08), às 15h, no Super Centro Boqueirão.

 

 

Na ocasião, os estudantes conduzidos pela professora de música Dulce Abass, cantarão uma seleção de canções do musical dos Saltimbancos até os grandes sucessos de Ivete Sangalo, Chico Buarque, Caetano Veloso e Eduardo Araújo. “Vamos fazer uma apresentação divertida e para toda a família”, explica a professora.

 

 

O coral infantil do Colégio do Carmo trabalha valores como cidadania, movimento, voz, afinação e postura de palco, proporcionando o favorecimento da autoestima, a socialização e o desenvolvimento do gosto e do senso musical das crianças.

 

 

O Shopping Pátio Iporanga está localizado na Av. Ana Costa, 465, Gonzaga, enquanto o Super Centro Boqueirão fica na Rua Oswaldo Cruz, 319, Boqueirão, ambos em Santos.

Área Restrita