NOTÍCIAS

Cultura Inglesa agora também oferece curso de inglês no Colégio do Carmo

A escola de idiomas está aberta para alunos e não alunos.

 

Há mais de 75 anos em Santos, a Cultura Inglesa, que é uma das mais respeitadas escolas de inglês do Brasil, reconhecida por sua excelência, agora também tem uma unidade no Colégio do Carmo, no bairro da Ponta da Praia.

 

Além do curso extracurricular destinado a alunos da própria escola, qualquer pessoa interessada em aprender a segunda língua ou aprimorar seus conhecimentos em inglês pode se tornar aluno.

 

Nesta segunda unidade também são oferecidos todos os níveis do idioma, desde o ensino infantil (a partir dos quatro anos) até o avançado, desde que haja um número mínimo de alunos para formação de turma. O curso pode ser de uma ou duas vezes por semana, com carga horária variável de acordo com o nível da língua.

 

Alunos do Colégio do Carmo que optarem por fazer o curso da Cultura Inglesa na própria escola terão 10% de desconto nas mensalidades. Para não alunos o valor é o mesmo da unidade do Boqueirão, localizada na Conselheiro Nébias, 569.

Interessados em saber mais sobre o curso, a metodologia ou até mesmo em fazer a matrícula podem entrar em contato pelo telefone 3221-6484 ou pelo e-mail: santos@culturainglesasp.com.br. O Colégio do Carmo está localizado na Rua Egídio Martins, 181.

Área Restrita