LOG IN ALUNOS

LOG IN PROFESSORES

ACESSO RESTRITO

Alunos terão descontos nas mensalidades da Escola de Futebol do Boca Juniors

O Colégio do Carmo acaba de ampliar a sua lista de empresas e entidades parceiras, com a efetivação de convênio com a Escola de Futebol do Boca Juniors – unidade Santos. Para isso, nossos alunos terão descontos de 10% nas mensalidades em todas as categorias oferecidas (de 04 a 17 anos) – homens e mulheres.

A unidade do clube argentino oferece, ainda, uma modalidade direcionada aos adultos – soccer training, que é uma atividade de condicionamento físico com o uso da modalidade. Para participar dele, os pais dos alunos do Colégio do Carmo também terão os mesmos 10% de desconto nas mensalidades.

A unidade do clube argentino está localizada em anexo ao Colégio do Carmo, com entrada pela Rua República do Equador, 62, Ponta da Praia.

Os outros contatos são: telefone: (13) 3012-5411; email: santos@bocajuniorsbrasil.com.br; site: www.bocajuniorsbrasil.com.br/santos

CA Boca Juniors

O Clube Atlético Boca Juniors é um clube reconhecido mundialmente pela raça e disciplina, que são as características marcantes do futebol argentino. Com intuito de transmitir as experiências construídas ao longo de sua história e formar novos atletas, além de explorar a força dessa marca, o Boca formou a rede de franquias das Escolas de Futebol do Boca Juniors, totalmente integradas, que adotam conceitos modernos de administração e marketing e estabeleceu sua própria metodologia de ensino.

As Escolas de Futebol do Boca Juniors têm como foco o desenvolvimento de ações que venham a cooperar com as famílias, na formação integral de seus filhos e em especial que estes descubram os valores e os benefícios desse esporte apaixonante.

A qualidade do treinamento técnico e dos profissionais envolvidos, são o grande diferencial das Escolas de Futebol do Boca, que possui como filosofia formar futuros cidadãos e atletas que possam ser campeões dentro e fora do campo.

Colégio do CARMO

Rua Egídio Martins, 181
Cep: 11030-902 - Santos/SP
TELEFONE: (13) 3269-5757
E-MAIL: carmo@carmo.com.br

Siga nossas redes sociais

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram