NOTÍCIAS

FESCETE conta com a participação da Cia. Pé no Palco esta semana

Com direção de Déia Oliveira, a Cia Teatral Pé no Palco se apresentará no 19° FESCETE (Festival de Cenas Teatrais de Santos) com as cenas “ANNE” e “Cale-se” (fragmento do espetáculo “64…“) nos dias 16 e 23, respectivamente, a partir das 19h, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro). O ingresso custa R$ 10,00.


ANNE é participante da categoria estudantil, enquanto Cale-se disputará na adulto. No ano passado, o grupo obteve grande sucesso de conquista, somando nada menos do que 11 premiações entre as duas cenas apresentadas naquele ano.


Na categoria adulto, Mayara Peres e Mariana Leite, alunas do terceiro ano do Ensino Médio, se apresentarão, também no Coliseu, com a cena BOM DIA, mas pelo Núcleo de Pesquisa de M’Arte, também dirigido pela professora Déia.


Realizado desde 1997 pela TESCOM, em parceria com a Prefeitura de Santos, o FESCETE é o maior e mais importante evento artístico da região, estimulando o público a prestigiar o teatro e fortalecendo a cena com o incentivo a criação de novos grupos e reconhecendo o trabalho estudantil e profissional desta vertente da arte, além de ser (literalmente) um grande palco para a identificação de novos talentos.


Prestigie a arte, a cena e os alunos! Contamos com a sua participação para assistir e torcer!

Área Restrita