LOG IN ALUNOS

LOG IN PROFESSORES

ACESSO RESTRITO

FESTA JUNINA 2015

Festa Junina é sucesso de público

No dia 27 de junho aconteceu a tradicional Festa Junina do Colégio do Carmo, que uniu toda a equipe para fazer acontecer o maior evento da escola.


Com o tema Caipira, aproximadamente 3 mil pessoas passaram pelo local, entre alunos, familiares, amigos e comunidade que puderam conferir mais de 20 atrações a barraca de doces organizada pelos formandos do 3º ano e barraca de cachorro quente, correio elegante organizado pelos formados do 9º ano, diversos brinquedos e um delicioso festival de sopas.


A Arena Carmo ficou lotada de pessoas que acompanharam as apresentações de dança dos alunos do colégio, que iniciaram as 17h e foram até as 20h30 e incluíram desde o berçário até o ensino médio.


Oficialmente três quadrilhas se apresentariam (além das demais danças), sendo a do 1º ano, 5º ano e 3º ano dos Formandos, mas fomos surpreendidos novamente. Os alunos do fundamental II (do 6º ao 9º ano) improvisaram um grupo entre as apresentações do 5º e do ensino médio, com direito a casamento e dança da noiva.


Após a sensacional e divertidíssima apresentação da quadrilha dos formandos, que arrasaram na coreografia e atuação, veio a segunda surpresa da noite. Depois de um convite da diretora pedagógica Renata Smolka e Gaia, nada menos do que 35 casais de ex-alunos presentes no evento toparam dançar quadrilha ali, naquele momento, sem nenhum ensaio ou definição prévia. O resultado? Uma imensa quadrilha junina puxada pelo professor Davi, super animada e alegre.


O álbum de fotos do evento já está disponível em nosso Flickr . Confira!
Aproveite e assista a cobertura do evento, realizada pelo Programa Revista By Clô, disponível em nosso Canal no Youtube .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colégio do CARMO

Rua Egídio Martins, 181
Cep: 11030-902 - Santos/SP
TELEFONE: (13) 3269-5757
E-MAIL: carmo@carmo.com.br

Siga nossas redes sociais

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram