NOTÍCIAS

Agendamento de provas para Concurso de Bolsas 2019

O Colégio do Carmo, em Santos, está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas por meio de provas agendadas para alunos de outras escolas que irão cursar o 2° ano do ensino fundamental ao 3° ano do ensino médio.

 

Para a obtenção de descontos, que poderá ser de até 70%, o estudante passará por testes de desempenho composto por dez questões de português; dez de matemática e uma redação, realizado todas as sextas-feiras.


As inscrições podem ser feitas pelo site www.carmo.com.br ou pessoalmente no setor de atendimento da escola, com informações pelo telefone (13) 3269-5757.

 

Diferenciais 
Desde 2017, alunos do Ensino Médio do Colégio do Carmo têm à disposição a Plataforma Eleva, que é uma metodologia de ensino do qual se oferece aos alunos o suporte para o estudo individualizado por meio de videoaulas com temas da atualidade e ferramentas de planejamento para facilitar a forma de estudo, dando maior autonomia aos educandos.

 

Outra novidade é a utilização da plataforma Google for Education. Implementada também o ano passado, o intuito desse sistema é facilitar e aprimorar a interação entre alunos e professores do Colégio do Carmo, que poderão acessar conteúdos de qualquer dispositivo digital e de qualquer lugar.

 

Serviço – Agendamento de Provas / Concurso de Bolsas do Colégio do Carmo
Inscrição: www.carmo.com.br ou pessoalmente no atendimento da escola;
Local: Rua Egídio Martins, 181, Ponta da Praia, Santos;
Público: alunos que irão cursar o 2° ano do ensino fundamental ao 3° ano do ensino médio;
Informações: (13) 3269-5757.

Área Restrita