LOG IN ALUNOS

LOG IN PROFESSORES

ACESSO RESTRITO

Alunos do Carmo são destaques em Torneios de Xadrez

Orientados pelo professor Renato Louzada, os alunos do Colégio do Carmo continuam conquistando destaque nas competições regionais e estaduais de xadrez. No último Campeonato Paulista de Xadrez, disputado no último dia 22 de agosto, no Clube Pinheiros, em São Paulo, a aluna Ana Beatriz Guida Mendes (4º ano A) tornou-se bicampeã da competição, enquanto Henrique Jaze Simões Rosa (3º ano B) e Ryan Gomes Siqueira Pedrosa ( 4º ano A) ficaram com a terceira e quinta posição, respectivamente.

Em Santos, no mesmo dia 22 de agosto, novo importante resultado para o colégio. Durante o II Torneio Escolar de Xadrez por equipe, realizado no Sesc, os alunos do 5º ano B, Luiz Fernando, Murilo Henrique Cardoso de Souza e Theo Freitas Pinto Garcia conquistaram o quarto lugar no torneio. Lembrando que essa foi à primeira participação dos alunos em torneios externos e, portanto, considerado um ótimo resultado pela organização.

A diretoria do Colégio do Carmo muito se orgulha dos seus alunos e, sobretudo, do excelente trabalho desenvolvido pelo professor Renato Louzada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colégio do CARMO

Rua Egídio Martins, 181
Cep: 11030-902 - Santos/SP
TELEFONE: (13) 3269-5757
E-MAIL: carmo@carmo.com.br

Siga nossas redes sociais

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram