NOTÍCIAS

Cia Teatral Pé no Palco apresenta, essa semana, três cenas no FESCETE

Formada por alunos e ex-alunos do Colégio do Carmo, e dirigida pela professora Deia Oliveira, a Cia Teatral Pé no Palco se apresenta esta semana no FESCETE, em Santos.
 
A Cia traz à cena duas releituras inéditas do clássico de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”. “O Sétimo Planeta” é a primeira a ser apresentada, no dia 22. No dia 23 será a vez da cena homônima ao livro. Ambas são fragmentos da história, e toda sua produção tem o objetivo de recriar o universo, a poesia e as aquarelas da obra.
 
Já no dia 26 de junho estarão no palco alunos e ex-alunos do Colégio, para a interpretação da cena “Anne”, que traz uma releitura da história de Anne Frank, a partir do estudo do seu Diário, misturando ficção com fatos reais.
 
Durante o espetáculo, a personagem permeia seu passado e seu presente no campo de concentração, sendo representada por diversas atrizes, destacando uma a uma sua forma e característica.
 
Os ingressos custam R$10 e as apresentações serão realizadas no Teatro Municipal de Santos, localizado na Avenida Pinheiro Machado, 48, na Vila Mathias, em Santos.
 
Confirme sua presença no evento oficial clicando aqui .

Área Restrita