LOG IN ALUNOS

LOG IN PROFESSORES

ACESSO RESTRITO

Colégio do Carmo firma parceria com a Plataforma Eleva Educação

Nesta terça feira (05) tivemos uma noite especial! Com a presença do educador e vice-presidente do Eleva Educação, Marcio Cohen, que falou sobre as competências e aprendizagens dos alunos de hoje.

 

O mundo mudou e a escola precisa mudar!

 

O Colégio do Carmo, acompanhando atentamente essas mudanças, implementou novos projetos na área pedagógica, e estes esforços foram traduzidos com as primeiras colocações obtidas pelo Colégio do Carmo no ENEM. O nosso objetivo e a nossa missão desafiadora consistem na conscientização do aluno da importância do INVESTIMENTO EM ESTUDOS DIÁRIOS.

 

Entendemos que o estudo diário deve estar presente na rotina dos nossos alunos de forma mais eficaz, com atividades que possibilitem a sistematização, a fixação, a criação, a busca do conhecimento e a reflexão do seu processo de aprendizagem.

 

A parceria com a Plataforma Eleva Educação, possibilita o gerenciamento deste estudo e oferece o suporte para o estudo individualizado com vídeo aulas, temas da atualidade e ferramentas de planejamento para facilitar o esquema de estudo individualizado dos alunos.

Colégio do CARMO

Rua Egídio Martins, 181
Cep: 11030-902 - Santos/SP
TELEFONE: (13) 3269-5757
E-MAIL: carmo@carmo.com.br

Siga nossas redes sociais

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram