NOTÍCIAS

Alunos do Carmo são destaques em Torneios de Xadrez

Orientados pelo professor Renato Louzada, os alunos do Colégio do Carmo continuam conquistando destaque nas competições regionais e estaduais de xadrez. No último Campeonato Paulista de Xadrez, disputado no último dia 22 de agosto, no Clube Pinheiros, em São Paulo, a aluna Ana Beatriz Guida Mendes (4º ano A) tornou-se bicampeã da competição, enquanto Henrique Jaze Simões Rosa (3º ano B) e Ryan Gomes Siqueira Pedrosa ( 4º ano A) ficaram com a terceira e quinta posição, respectivamente.

Em Santos, no mesmo dia 22 de agosto, novo importante resultado para o colégio. Durante o II Torneio Escolar de Xadrez por equipe, realizado no Sesc, os alunos do 5º ano B, Luiz Fernando, Murilo Henrique Cardoso de Souza e Theo Freitas Pinto Garcia conquistaram o quarto lugar no torneio. Lembrando que essa foi à primeira participação dos alunos em torneios externos e, portanto, considerado um ótimo resultado pela organização.

A diretoria do Colégio do Carmo muito se orgulha dos seus alunos e, sobretudo, do excelente trabalho desenvolvido pelo professor Renato Louzada.

Área Restrita