NOTÍCIAS

Associação Estudantil do Colégio do Carmo promove encontro sobre ‘Protagonismo Juvenil’

Evento inédito organizado por estudantes na área da educação ocorre no próximo no dia 11 de agosto (sábado), das 09h às 19h

 

A Associação Estudantil Colégio do Carmo (AECC) realiza no próximo sábado (dia 11/08), das 09h às 19h, o 1º Encontro Estudantil da Baixada Santista com o tema ‘Eu sou Protagonista da minha História’, aberto para estudantes da rede pública e privada de ensino do 9º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio.

 

O evento inédito e gratuito tem como objetivo oferecer auxilio para a construção da autonomia dos alunos por meio de palestras, oficinas, stand-ups e outras atividades ministradas por especialistas de diversas áreas ligadas a educação e ao empreendedorismo, proporcionando conhecimento de habilidades relevantes para o futuro estudantil, acadêmico e profissional.

 

“Muito além das experiências que serão vivenciadas pelos participantes, ressalto que é um projeto idealizado e executado por jovens, ou seja, uma oportunidade única de crescimento pessoal por conta dos desafios impostos para a realização do evento”, explica o diretor da AECC, Leonardo Bueno.

 

O evento ocorre no Colégio do Carmo, localizado na Rua Doutor Egídio Martins, 181, na Ponta da Praia, em Santos. Para inscrições e informações, basta acessar o facebook da AECC – facebook.com/santos.aecc ou pelo telefone (13) 9 9751-8772.

 

O 1º Encontro Estudantil da Baixada Santista ‘Eu sou Protagonista da minha História’ é uma realização da Associação Estudantil Colégio do Carmo, como apoio do Colégio do Carmo, Esamc Santos, Eleva Educação, CaliCultural Intercâmbios, Daqui pra Fora Intercâmbios, CNA Idiomas, Forma Turismo e Solyprint Gráfica.

 

Área Restrita